27 de maio de 2018

Eventos • 25 anos de Jurassic Park

Os portões de Jurassic Park foram abertos mais uma vez! Prepare-se para mais uma invasão de uma das criaturas mais assustadoras de todos os tempos: os dinossauros! Em comemoração aos 25 anos da estreia do filme Jurassic Park nos cinemas – brilhante adaptação do livro homônimo do autor Michael Crichton –, a editora Aleph em parceria com o Museu da Imagem e do Som e a Universal preparam um dia especial para comemorar essa data tão importante para a cultura pop.

A surpresa em questão é um dia inteirinho dedicado a essas criaturas e tudo o que elas já fizeram nesses 25 anos, com programações recheadas de nostalgia e diversão. Anote na agenda: o evento acontecerá no próximo sábado, dia 02 de junho! Estão previstas duas apresentações de filmes da saga – a versão de 1993 e a sua releitura de 2015 – além de um bate-papo com a editora e o sorteio de brindes especiais aos participantes. Nada melhor do que curtir um dia assim ao lado de outras pessoas igualmente apaixonadas pelo universo dos dinossauros!
Confira a programação completa do evento com os horários de cada atividade:

14h: Exibição de Jurassic World (2015) • 124 min
O Parque dos Dinossauros está aberto para visitação, e o público tem a chance de ver de perto as mais diversas espécies. Porém, um desses animais, resultado de experiência genética, desenvolve alta inteligência e se torna uma ameaça para todos.

16h30: Exibição de Jurassic Park (1993) • 127 min
Os paleontólogos Alan Grant, Ellie Sattler e o matemático Ian Malcolm fazem parte de um seleto grupo escolhido para visitar uma ilha habitada por dinossauros criados a partir de DNA pré-histórico. O idealizador do projeto e bilionário John Hammond garante a todos que a instalação é completamente segura. Mas após uma queda de energia, os visitantes descobrem, aos poucos, que vários predadores ferozes estão soltos e à caça.

18h35: Bate-papo com convidados especiais​ + sorteios​
Ação da editora para envolver os leitores no mundo Jurassic Park e presenteá-los com brindes ao longo da conversa.


Além disso, a editora Aleph também estará com suas obras a venda no dia do evento. A entrada é gratuita, bastando apenas retirar o ingresso na bilheteria do museu 1 hora antes de cada atração :)
Aproveite também para conhecer as obras de Michael Crichton publicadas pela editora Aleph e já ir quebrando o cofrinho para adquirí-las no dia do evento!


Jurassic Park
Autor: Michael Crichton
Páginas: 528 páginas
Preço: R$ 26,99
Compre o seu!

Uma das mais importantes obras da cultura pop e clássico da ficção científica, Jurassic Park, do roteirista, autor e diretor de televisão, Michael Crichton, foi publicado originalmente em 1990. O romance serviu como base para o roteiro do filme homônimo dirigido por Steven Spielberg, que o consagrou como um dos maiores sucessos de bilheteria da história.



O Mundo Perdido
Autor: Michael Crichton
Páginas: 480 páginas
Preço: R$ 35,94
Compre o seu!

Seis anos se passaram desde os terríveis acontecimentos no Jurassic Park. A Isla Nublar não era o único lugar usado pelo cientista John Hammond em suas pesquisas genéticas. Agora, o matemático Ian Malcolm e uma equipe de cientistas – além de certos "pequenos clandestinos" – devem explorar outra ilha na Costa Rica, repleta dos mais perigosos dinossauros que já caminharam pela Terra.


Confirme sua presença no evento oficial da editora no Facebook, clique aqui.
Siga abaixo as coordenadas do mapa até o local e programe-se! ♥

25 anos de Jurassic Park
Dia 02 de junho


Museu da Imagem e do Som - MIS
Av. Europa, 158 - Jardim Europa
Telefone: (11) 2117-4777
Estação do metrô: Fradique Coutinho
São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu interesse e disposição em comentar a postagem do blog!

Espero que tenha gostado de sua visita.
Volte sempre! :-)